Foram apresentados os novos uniformes para a temporada 2016/17

Hoje, finalmente, foram apresentados os novos uniformes do time para a temporada 2016/17. Como é de conhecimento de todos, o novo fornecedor dos uniformes será a Under Armour (que divide as opiniões). Todo o design dos novos uniformes foi pensado em conjunto com o FC St. Pauli, para que se mantivessem os elementos tradicionais do clube, mas que também fosse apresentado algo um pouco fora dos padrões. Abaixo uma descrição de cada uma das camisas em seus detalhes.



O primeiro uniforme (home uniform) é o tradicional marrom, com as outras cores do clube (branco e vermelho) integradas em detalhes como na gola e nas mangas;

O segundo uniforme (away uniform) e predominantemente branco, com listras marrom e vermelho que foram inspiradas nos grafites que existem e integram a atmosfera do estádio do Millerntor;

O terceiro uniforme, todo preto, com uma enorme estampa de caveira representando o principal símbolo do clube.

O novo fornecedor promete uniformes feitos em tecido tecnológico, mais leves e de secagem rápida. Quem pratica esporte, seja de qual modalidade for, sabe que esses detalhes são importantes. Como o calor ou uma roupa molhada podem atrapalhar a performance.


Pelo que postei nas redes, a preferência pelos modelos está bem dividida e pelo fornecedor também. Mas o que é realmente importante para nós, torcedores, é que o time faça uma excelente campanha nessa nova temporada.


Os novos uniformes já estão disponíveis para a venda no site da Fan Shop.