Fizemos parte do lançamento dos novos uniformes

A Under Armour, novo fornecedor de material esportivo do clube, envolveu os fãs no lançamento dos novos uniformes.

Alguns foram contatados e convidados a fazer parte do momento mais esperado do clube que é a apresentação dos uniformes e foi mais aguardado ainda porque se tratava da mudança do fornecedor, que antes era a Hummel e agora será a Under Armour.

Visto com bons olhos por uns e pelos mais puristas nem tanto. Até por que a UA tem um apelo mais comercial o que não agrada a esses fãs especificamente. Um dos medos é descaracterizar a identidade do clube. Não tiro a razão deles pensarem assim.

O lançamento, como foi anunciado por aqui, foi na última quinta-feira e todos deveriam postar suas fotos em determinado horário com hashtags específicas para o lançamento. Eu não sei como foi ao redor do mundo, mas por aqui o Esequias (meu grande amigo de Pernambuco, torcedor apaixonado do Santa Cruz e grande fã do St. Pauli) e eu recebemos com um certo atraso, devido aos desembaraços alfandegários e etc.

O Esequias recebeu a clássica marrom


A minha foi a preta com a caveira na frente


Ficamos muito felizes em poder fazer parte desse momento, mesmo que um pouco atrasados. Isso é sinal que estão atentos aos fãs por aqui também. Pra mim, que escrevo o blog há 7 anos, foi um imenso presente. Mesmo que eu falhe nas atualizações e etc (porque fazer isso requer tempo e disposição, e muitas vezes não tenho nem um e nem outro pra fazer), tudo que faço aqui é por amor ao time e pra levar informação aos fãs. Me senti honrada de verdade. 


E esse ano vou realizar meu grande sonho de conhecer o Millerntor, não sei se conseguirei ver um jogo, mas visitar o estádio é certo.

Muitas alegrias com a nova temporada.