FC St. Pauli vs Darmstadt 98

Comentava no nosso twitter que parecia que o time estava começando a reagir, pois seria mais um jogo sem derrota, apesar do placar ainda se manter 0:0. Isso por volta dos 80'. Apenas 10' para o final do jogo. Afinal, empate é 1 ponto, apesar de querermos 3.


Mas como desgraça pouca é bobagem, deveria ter mantido minha boca fechada. A famosa maldição dos 5 minutos aconteceu e o Darmstadt marcou aos 86', colocando nossas esperanças, de uma pequena melhora, por água abaixo.

O time continua devagar, não engrenou, não acordou. Estamos no final da primeira etapa da temporada, temos apenas 2 jogos antes da pausa de inverno e ele ainda parece dormindo. Ainda há tempo para recuperação, ainda dá tempo de subirmos na tabela. Não digo que há tempo para chegarmos ao topo, mas pelo menos para sairmos da zona da degola. Acho que o principal objetivo daqui pra frente é esse.



Azzouzi já disse que não haverão contratações durante o inverno e nosso técnico continua dando declarações como se fossem problemas isolados ou daquela partida apenas. Ao menos é o que parece ou ele tem medo de assumir que as coisas vão mal. Nosso time precisa reagir e o técnico precisa tomar alguma atitude urgente!

Sei que nem tudo depende dele, mas as coisas podem começar com ele. A cada partida ele nos surpreende com suas escalações estranhas. Não sei se é um teste pra ver quem funciona melhor em qual posição, aí quando acertar será o time que vai manter. Não dá pra entender.

Até quando Meggle vai fingir que nada está acontecendo?

Nossa próxima partida será contra o Fc Ingolstadt (o primeiro da tabela), dia 17/12, na quarta-feira, as 17:30 lá e as 14:30 aqui no Brasil. Dia ruim pra quem trabalha, mas vamos lá.

Forza St. Pauli!!!!

Ficha da partida:

FC St. Pauli
Himmelmann – Schachten, Sobiech, Gonther, Halstenberg – Ziereis, Kurt (56. Rzatkowski) – Maier, Daube, Buballa (82. Litka) – Budimir (70. Thy)
Treinador: Thomas Meggle

SV Darmstadt 98
Mathenia – Balogun, Sulu, Bregerie, Holland – Behrens, Gondorf – Jungwirth, Ivana (60. Biada), Heller (90.+1 Sirigu) – Stroh-Engel
Treinador: Dirk Schuster

Gols: 0:1 Behrens (86.)
Cartões Amarelos: Budimir / Sulu, Ivana
Árbitro: Harm Osmers
Público: 22.500