St. Pauli tem um novo diretor.


Rachid Azzouzi é o novo diretor de esportes do St. Pauli.




Azzouzi, que tem 41 anos é marroquino e já foi jogador do MSV Duisburg, Fortuna Köln e Greuther Furth. Jogou também pela seleção do Marrocos nos Jogos Olímpicos de 1992 e pela Copa do Mundo em 1994. Encerrou sua carreira após a temporada de 2003/2004 e se tornou diretor de esportes.E em 2008 assumiu a direção no Grether Fürth.

Segundo o presidente, Stefan Orth, ele era o candidato preferido. Por causa de sua transição de atleta profissional para dirigente ele tem condições e conhecimento para entender todas as necessidades do time e dos jogadores. Além também de todo o trabalho que ele fez no Fürth e suas excelentes referências. Dessa forma espera que tenham um longo e bem sucedido relacionamento dentro do clube.

Azzouzi está muito agradecido e feliz pelos 15 anos que esteve no Greuther Fürth, e agora muito feliz pelo convite do FC St. Pauli. Ele espera contribuir para o crescimento do clube. Ele espera poder aprender coisas novas dentro do clube, pois sabemos que o St. Pauli não é um clube que desfruta de alta prioridade nos círculos futebolísticos.

Desejamos muito boa sorte ao novo diretor e espero que ele traga novas experiências ao clube e possa torná-lo cada vez melhor.


Nota: A notícia tem quase 1 semana, mas só pude colocar agora.