Sunday, 6 May 2012

34ª rodada - St. Pauli x SC Paderborn





Cheguei meio tarde pra assistir o jogo, mais ainda havia algum tempo. E qual não foi a minha surpresa ao ver que o placar já estava 3:0 pro St. Pauli. O resto vocês já sabem. O time goleou o Paderborn por 5:0, com gols de Sobiech, Kruse, Bruns, Volz e Naki. Naki que entrou nos minutos finais, no jogo de sua despedida e ainda deixou um presente pra torcida.





O Millerntor estava em festa e de olho no placar do jogo entre Fortuna e Duisburg, pois a derrota do Fortuna levaria o time ao terceiro lugar e para a repescagem. Dessa forma ainda poderíamos sonhar com o acesso a liga principal. Mas não foi o que aconteceu. O placar se manteve em 2:2 e o Fortuna levou no saldo de gols 29 x 25 do St. Pauli.

Ao final do jogo, além da festa pela goleada, muita emoção na despedida de Carsten Rothenbach e Deniz Naki.





O St Pauli perdeu a oportunidade de terminar entre os 3 primeiros por bobeadas durante a temporada, mas quem sabe eles não têm uma melhor sorte e consigam uma campanha melhor na próxima temporada.

Depois coloco as datas dos amistosos que vão rolar nos próximos dias. Mas a temporada, terminou hoje.


Fiquem com os melhores momentos da partida.

3 comments :

Realmente uma pena! Foi uma temporada de muitas oscilações, mas o St. Pauli merecia o acesso. De qualquer forma, estaremos sempre aqui. Forza St. Pauli!

Foi aquele jogo que você pensa: Pqp! Por que todos os jogos não podem ser como esse?

Eles jogaram lindamente.

O jogo foi ótimo! Fiquei chateado pra cacete por não termos conseguido a 3ª posição. Mas valeu a luta!!! "We love FC St. Pauli!"

Post a Comment