Friday, 3 February 2012

Ralph Gunesch deixa o time.


Ralph Gunesch, deixou o St. Pauli para seguir carreira no FC Ingolstadt.

O jogador chegou ao clube na temporada de 2006/2007  e se tornou um dos principais jogadores do time, participando de momentos importantes como a chegada à 1.Bundesliga.
Aliás, as camisetas que sorteamos no natal, tinham a sua assinatura.
Obrigada por tudo e boa sorte, Gunesch.

3 comments :

Luciana, Gunesch deve ser 1 dos maiores ídolos recentes do Saint Pauli. Vi a matéria no Esporte Espetacular em 15-1. Não sou torcedor do Saint Pauli mas aprendi a respeitá-lo. Gosto de coisas diferentes e inusitadas, a história faz do Saint Pauli 1 clube diferente e inusitado. O escudo alternativo do crânio, ossos e St. Pauli é muito legal. Opinião: o Saint Pauli poderia ter 3 uniformes. Primeiro: camisa branca com gola e detalhes marrons, calção marrom com detalhes brancos e meias marrons. Segundo: camisa marrom com gola e detalhes brancos, calção branco com detalhes marrons e meias brancas. O terceiro teria base no escudo alternativo: camisa preta integral, calção preto integral e meias pretas com inícios dos canos brancos. Em cada camisa escudo no meio. Se você, Rikki e Murilo tem perfis oficiais no Orkut estão convidados a representar o Saint Pauli na comunidade Super Camps, da qual sou moderador. Rikki comentarista oficial, Murilo postador de vídeos (dividiriam tópico fixo de notícias do clube) e você como musa. Endereço: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=43495424

Hahahahaha poxa vida Daniel, obrigada pelo comentário. Temos perfis no Orkut sim, mas os mais assíduos lá são o Rikki e o Murilo, daí passo pra eles tb.
:)

Obrigado pela aprovação do comentário. Como acho você bonita, o convite para ser musa do Saint Pauli está de pé. Bastaria acessar a Super Camps, ser membro e participar do tópico Beleza Futebol Clube. Nem seria preciso mais.

Post a Comment