Concurso

Designers procurados: "Crie sua camisa social!"



O Patrocinador do FC St. Pauli a ARD Fernsehlotterie procura em cooperação com a Upsolut Sportmarketing mentes criativas para o concurso de design de um T-shirt para os torcedores. O desenho vencedor será produzido em edição limitada e vendido por uma boa causa!




Todos os fãs e simpatizantes do FC St. Pauli são convidados a apresentar seus projetos para uma T-shirt. Tem que mandar até o dia 9 Fevereiro 2012 como um arquivo para impressão enviar presse@ard-fernsehlotterie.de. No conteúdo de seus projetos, todos os participantes são totalmente gratuitos. Uma integração do tema "responsabilidade social" é possível, mas não uma obrigação. No final, deve ser principalmente uma coisa: uma camisa feita por fãs para fãs. 

Os requisitos:

- Quando o projeto é suposto ser um motivo só frente
- Tamanho do assunto: max. 26 x 26 centimetros
- Cor de base da camisa: marrom, branco ou vermelho
- No sao permetidos usar o logotipo original dos patrocinadores ou do clube 
- Projetos não devem conter elementos racistas ou sexistas incluir de forma alguma, nem difamar outras pessoas ou organizações
- Os projetos devem ser apresentados em uma resolução de 300 dpi

Um júri de destaque faz uma seleção preliminar entre todas as inscrições recebidas. Depois disso, os fãs têm a oportunidade de votar através de votação online para o seu desenho favorito.

A camisa vencedora será produzida em uma edição limitada de 1000 peças e vendido por uma boa causa. Todos os lucros da venda vão a cada semestre do Ragazzi U18 ea loja de fãs e para o hospital  "Hamburg Leuchtfeuer" em St. Pauli.
A data limite é 9 Fevereiro de 2012. A camisa vencedora será no dia 9 Lançado oficialmente em março.

Boa sorte!