Vocês conhecem a Nord-support?

A camiseta que vai no nosso kit de natal, tem um coração, que é o símbolo da Nord-support, uma das torcidas organizadas do St.Pauli.




Abaixo um texto que o David escreveu, nos contando sobre eles (ele faz parte da torcida e é um dos fundadores).


"O Nord-Support é a torcida organizada principal da Nordkurve (Curva Norte do estádio Millerntor). As metas são organizar o suporte na Nordkurve com diversas coreografias, cantar e gritar cada vez mais alto para puxar o nosso FC Sankt Pauli pra frente!

Tudo mundo que quer participar é bem vindo! Tem reuniões internas cada semana, e a cada duas semanas uma aberta. Enquanto isso, nós nos encontramos regularmente e nossa comunidade está crescendo de forma constante.

Oganiziamos pelo menos duas caravanas para jogos fora de casa por ano. Este ano fomos, por exemplo, de ônibus para Berlim para dar suporte ao nosso time contra Union Berlin.



Temos na Nordkurve um contêiner onde a galera se encontra nos dias de jogo onde vendemos o nosso merchandise. Algumas itens, como as camisas com o coração, que ficou um dos nossos símbolos no estádio com as duas bandeiras grandes, estão nos kits que foram sorteados aqui.

Organizamos ingressos para torcedores do Brasil, se os pedidos forem anunciados com pelo menos duas semanas de antendência.

Quem tem perguntas sobre o Nord-Support pode me procurar."







Quem quiser saber mais sobre a Nord-support pode acessar o site e o Myspace.


Myspace: Nord-support

Fonte das imagens: