Natal St. Pauli Brasil - últimos dias

E aí pessoas, como estão?

Então, eu prorroguei a promoção porque os kits não haviam chegado, mas agora estão comigo. Por isso, quem não participou tem até amanhã para poder participar. Quem tem dúvidas se está 100% dentro das regras da promoção também dá tempo de dar uma checada. O link da promoção é esse aqui . Lá você vai encontrar as regras. Eu fiz um post avisando da prorrogação, portanto quem tiver deixado comentários lá, vale também, mas só isso de excessão que estou dando.

Para animar quem ainda não participou e pra deixar o povo ansioso, a foto das sacolinhas dos kits (os presentes estão lá dentro).




O sorteio será feito no dia 28/12, através do Random.Org , e os vencedores serão divulgados aqui no blog no mesmo dia, além de serem contactados por e-mail para detalhes de envio. Se a pessoa não se manifestar em 24 horas, será realizado novo sorteio. Por isso, fiquem atentos!!!

Quem for sorteado e não estiver 100% dentro das regras, não ganha. Pra estar 100% dentro das regras, a pessoa tem que ter deixado um comentário no post da promoção (link que passei nesse mesmo post), ser seguidor do blog e ter acertado todas as respostas do quiz.


Boa sorte a todos!!!