Natal St. Pauli Brasil - Resultado da promoção

Fala pessoas! Tudo bem?

Finalmente temos o resultado da promoção Natal St. Pauli Brasil. Os vencedores ganharão um kit com camiseta autografada por Florian Bruns, Marius Ebbers, Charles Takyi, Ralph Gunesch, Sebastian Schachten e Jan-Philipp Kalla, chaveiro, bottons diversos, patch, adesivos, revista e calendário da temporada. Um kit bem bacana que até eu queria um pra mim.

Mas como não pude participar, temos o nome dos vencedores. Vou falar que foi chato sortear (usamos o random.org), porque muita gente não prestou atenção no que eu falava e não estava 100% dentro das regras. Eu batia isso todo tempo e ainda dizia que quem tinha dúvidas era bom conferir pra não ficar de fora (4 perderam a vez porque não eram seguidores e não deixaram comentários). As regras eram: Responder o quiz corretamente, seguir o blog e deixar um comentário no post da promoção. Me ouviram? Muita gente não! Então, que pena pra eles e sorte para os nossos vencedores.



Os vencedores são:

- Oswaldo Malatesta Neto
- Milena Martins

Parabéns e fiquem atentos porque vou mandar um e-mail pra pedir endereço de envio e tudo o mais.

Aos outros, obrigada pela participação!!

Respostas do quiz:

Qual a cidade de origem do clube? - Hamburgo

Qual o ano de fundação do St. Pauli? - 1910

Qual o nome do estádio do St. Pauli? - Millerntor

Qual o nome do atual técnico do time? - Andre Schubert (Holger Stanislawski, não é técnico desde a última temporada e Mathias Hain é goleiro)

Em que temporada o St.Pauli esteve na liga principal pela última vez? - 2010/2011