17ª Rodada - SC Paderborn 07 : FC St.Pauli

Fui trollada pelo calendário errado e pela minha falta de atenção de não ter percebido que estava errado e voltar pra ver as datas corretas do jogo. Resultado? Perdi o jogo.




Enfim, ontem, dia 02/12, aconteceu o jogo pela 17ª rodada da 2.Bundesliga (temos apenas mais 2 rodadas antes da pausa na temporada, que tem seu retorno marcado para fevereiro), SC Paderborn 07 x St. Pauli. Como não acompanhei o jogo, vou apenas falar do placar que foi de 1:1, com gol de Boll.


O Pauli que está em 2 lugar na tabela, terá que torcer e fazer uma macumbinha para que nem o Eintracht Frankfurt e nem o SpVgg Greuther Fürth vençam seus jogos, que acontecem hoje (03/12). Porque o segundo lugar está ameaçado por um desses dois times. Aliás, se o Frankfurt empatar, já passa o Pauli.









O próximo jogo está marcado para 11/12. No calendário o St.Pauli figura como guest de novo, mas acho que isso vai mudar. Enfim, nem eles disponibilizaram a data do próximo jogo direito, então, assim que se confirmar, aviso aqui.

Já estão participando da promoção Natal St.Pauli Brasil ? Então participem e concorram a 2 kits com camiseta autografada e mais algumas coisinhas bem legais do St.Pauli. Cliquem no link aqui, leiam as regras que validam a sua participação (quem não cumprir será desclassificado) e respondam ao quiz (tem que acertar todas as questões senão não vai concorrer). Depois só torcer!

Beijos, abraços e Forza St.Pauli!!!!

Imagens: Site Oficial e Bundesliga.de