Vídeo em homenagem a Stani

Recebi um e-mail com esse link. Algum fã fez um vídeo (existem vários) de agradecimento ao ex-capitão Holger Stanilawski.

Sabe o que eu acho mais legal disso tudo? O St Pauli nem sempre esteve nas primeiras colocações, nunca foi o time mais brilhante da Bundesliga, teve vários baixos, mas Stani permaneceu lá, comandando o time até a sua saída. E saiu com o time voltando pra 2.Bundesliga, após um temporada fraquinha!!!! E mesmo assim foi apaudido em seu último jogo e homenageado a exaustão pelos fãs do time.

Aqui no Brasil, se o cara perde 3 jogos, já perde o cargo. Muitas vezes, acho que a maioria, não é culpa do técnico que o time vai mal. Se não fosse assim, alguns times não dariam certo com um técnico que foi demitido de um outro time. E esse time que demitiu, contrata outro e o time continua a mesma merda (Isso é um geral, tá? Não é específico a nenhum time. Porém tenho certeza que alguém vai se lembrar de algum episódio com seu próprio time). 

Acho que um exemplo recente é o Tite (não sou corinthiana). O cara vem mandando super bem com o time, daí de repente o Corinthians começa a passar por alguns tropeços e começam a surgir papinhos questionando a sua competência. Poxa!!! E tudo o que o cara fez com o time? Não conta mais? 1000 acertos e meia dúzia de tropeços.....já chamam o cara de incompetente.


Não vou me prolongar muito. Tenho medo de escrever besteiras...hahaa...mas vocês entenderam.

Assistam ao vídeo...