FC St Pauli x Erzgebirge Aue

A diferença de horário entre o Brasil e a Alemanha, é um problema. Porque jogos que começam cedo, passam em horários que para quem trabalha fica meio complicado de acompanhar. Mas a gente acaba dando um jeitinho e eu consegui um link pra pescar alguns lances.


Quando comecei a acompanhar o St. Pauli já tinha aberto o placar, aos 20' Ebbers fez o primeiro gol. Não houveram mais muitos lances interessantes, a não ser muitos passes errados e 1:0 seria muito fácil de se alcançar. 






 

No início do segundo tempo, acompanhei um lance bem interessante. O jogador Sobiech se machucou ao salvar uma bola, que certamente teria entrado no gol do Pauli, se ele não tivesse intervido no lance. Teve que sair e acabou substituído por Funk. O Aue estava atacando bem mais que no primeiro tempo e esses ataques deram resultado porque empataram aos 59', viraram aos 69' e se distanciaram aos 83'. Ou seja, uma rápida reação do adversário. Mas o Pauli acabou diminuindo a vantagem já no final do jogo, aos 93' com um gol de Bartels.











Placar final: St. Pauli 2 : 3 Erzgebirge Aue





No final do jogo, pelo Liveticker, eles escrevem uma pequena análise do jogo e peguei um pedacinho que considerei a essência do comentário: "Foi o jogo mais fraco da temporada! Nós não encontramos a distância e a concentração necessária para um jogo seguro e eficaz". 

O St. Pauli ainda mantém a segunda posição na tabela, mas o Fortuna joga amanhã e pode passar o Pauli na tabela se vencer o Cottbus.

O próximo jogo acontecerá no dia 01/10, contra o Energie Cottbus


 Forza!!!!

Imagens do site oficial do St. Pauli.