Tuesday, 1 August 2017

Início de temporada animador

Moin Moin Meine Freunde

Sessenta e oito dias desde a ultima partida da temporada passada e o St. Pauli voltou a campo, no mesmo estádio contra o mesmo adversário, o Bochum. E para começar bem esta temporada, nada melhor que iniciar com uma vitória, que para nossa alegria, se concretizou graças ao gol de Buchtmann.

A equipe agora comandada por Olaf Janssen apresentou um futebol  agressivo, de boa marcação e imposição de ritmo, acuando a equipe do Bochum até os 30 minutos, durante este período, algumas chances foram criadas, como os chutes de fora da área de Nehrig e Buchtmann. Depois dos 30 minutos, os mandantes conseguiram equilibrar a partida, mas não apresentaram risco para Himmelmann. Para o St. Pauli, Allagui ainda obrigou Riemann a realizar uma boa defesa em um chute cruzado.


Fonte: Bundesliga.de


Satisfeito com a apresentação do primeiro tempo, Janssen não modificou a equipe, mas o Bochum alterou até o esquema, deixando o 3-5-2 de lado e vindo a campo em um 4-4-2. A mudança de esquema colocou os mandantes no jogo e apresentando equilíbrio entre as equipes na segunda etapa.

Fonte: Bundesliga.de

Logo aos 5 minutos, após cruzamento mal cortado por Himmelmann, Danilo Soares chuta cruzado, mas Himmelmann realiza boa defesa com os pés, na sequencia do lance, Eisfeld recebe na entrada da área e novamente Himmelmann defende, segurando a bola com os joelhos. O St. Pauli em seguida respondeu com Allagui, batendo sobre o gol.
O Bochum chegou mais uma vez, sendo parado pelos pés de Himmelmann e um pouco depois reclamando de um suposto pênalti não marcado.

Aos 65 minutos, o tão esperado gol saiu, e da forma como o time estava jogando. Com uma marcação forte a bola foi roubada na defesa, Daelhi fez um longo lançamento para a ponta esquerda de ataque, Allagui dominou, esperou o posicionamento dos companheiros e rolou para a entrada da área onde Buchtmann chegou batendo de esquerda  no canto, sem chance para o goleiro. Bochum 0 x 1 St. Pauli.


Fonte: Twitter - St. Pauli


Sem forças para reagir o Bochum arriscou chutes de fora da área e cruzamentos sem efeito não levando mais perigo ao gol do St. Pauli, que controlou bem o final da partida, garantindo uma importante vitória e os primeiros três pontos do campeonato.

Com o final da primeira rodada (Heidenheim x Erzgebirge Aue foi suspenso, ainda sem data para realização da partida) o St. Pauli ocupa a 5ª posição pelos critérios de desempate, empatado com Nuremberg, Arminia, Dynamo Dresden, Union Berlin e Darmstadt. A próxima partida será segunda feira, em casa contra o Dynamo Dresden.

VfL Bochum

 Riemann – Gyamerah, Hoogland, Bastians – Celozzi, Losilla – Gündüz (46. Merkel), Eisfeld (68. Saglam), Danilo – Wurtz, Diamantakos (75. Mlapa)
Técnico: Ismail Atalan

FC St. Pauli

 Himmelmann – Kalla, Hornschuh, Sobiech, Buballa – Sobota (90. Zander), Nehrig, Buchtmann, Møller Dæhli (81. Choi) – Allagui (69. Sahin), Bouhaddouz
Técnico: Olaf Janßen

Gol: 0:1 Buchtmann (65.)

Cartões Amarelos: Danilo / Kalla

Árbitro: Bastian Dankert (Rostock)

Público: 27.350

0 comments :

Post a Comment